Convênio entre Unilab e empresa angolana de EaD possibilita estágio mútuo

Data de publicação  31/05/2023, 13:03

No último dia 19 de maio, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e a empresa angolana Facul – Centro Acadêmico Digital assinaram um Protocolo de Intenções e um Convênio Mútuo de Concessão de Estágios.

O convênio permite que estudantes de uma das instituições realizem atividades de estágio curricular na outra. Discentes da Unilab interessados em estágio curricular na Facul devem formalizar a demanda por meio do responsável pelo estágio no seu respectivo instituto.

Já o protocolo de intenções, de âmbito mais geral, visa à colaboração conjunta em atividades de ensino, pesquisa e extensão, por meio de acordos de cooperação e/ou convênios específicos e seus respectivos planos de trabalho, a serem definidos.

A Facul – Centro Académico Digital é uma empresa angolana, de iniciativa privada, especializada no ensino a distância. A instituição oferta um catálogo de cerca de 100 cursos online, em sua maioria técnicos de curta duração, nas áreas de gestão, recursos humanos, inglês intensivo e contabilidade, além de cursos preparatórios para Ciências Biomédicas, Ciências Sociais e Ciências Exatas. Para mais informações sobre a Facul, acesse www.facul.ao e suas mídias sociais.