Divulgado resultado final da primeira etapa de seleção para compartilhamento de moradia

Data de publicação  30/06/2023, 14:25
Postagem Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) divulgaram, nesta sexta-feira (30), o resultado final da primeira etapa de seleção para cadastro de compartilhamento de moradia com novos estudantes internacionais da Unilab aprovados para o próximo semestre letivo, 2023.1. Todas as etapas desta seleção estão disponíveis na página de editais da Prointer.

Confira o resultado.

Os acolhedores selecionados devem comparecer na reunião a ser convocada pela Seção de Acolhimento e Articulação de Estudantes Internacionais – SAAEI/CSAAEI/PROINTER/Ceará e pela SERINST/Campus dos Malês/Bahia, para participar do Seminário de Capacitação para a Acolhida, entrevistas e assinatura do termo de compartilhamento de moradia às 12h30 do dia 03 de julho de 2023. As instruções e demais informações sobre a Sala/local da reunião serão enviadas para os candidatos, via e-mail.