Chegada dos estudantes internacionais para o período letivo de 2023.1. Prointer dá boas-vindas aos novos estudantes

Data de publicação  08/08/2023, 13:51

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), estão mais uma vez imersa em um clima de entusiasmo e diversidade cultural com a chegada dos estudantes internacionais para o período letivo de 2023.1.

Esse momento representa um marco significativo em nossa missão de promover o intercâmbio acadêmico e a integração entre diferentes culturas. A chegada dos estudantes internacionais é um momento especial que reflete a internacionalização da Unilab e a continuação de uma tradição que temos orgulho em manter. Os novos alunos trazem consigo experiências, histórias e perspectivas únicas, o que enriquecerá ainda mais a vida acadêmica e cultural de nossa comunidade universitária. Apesar das diferenças culturais, somos todos parte de uma comunidade global, e juntos, podemos criar um ambiente de aprendizado enriquecedor e colaborativo.

Recepção dos estudantes no aeroporto

A todos os estudantes internacionais que escolheram a Unilab como seu lar acadêmico para este semestre, a Prointer deseja uma jornada de sucesso e crescimento. Acreditamos que essa experiência deixará marcas positivas em suas vidas e contribuirá para um mundo mais tolerante, inclusivo e conectado. E que a troca de conhecimento e a convivência com culturas diversas vos inspirem a explorar novos horizontes e a desenvolver uma mentalidade global.

Sejam bem-vindos à Unilab!