Publicado novo aditivo que permite solicitação de ajuda de custo para instalação de calouro internacional

Data de publicação  30/08/2023, 16:49

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Proapae) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) publicaram, na edição desta sexta-feira (1º) do Boletim de Serviço da Unilab, o Aditivo nº 1 ao Edital 03/2023/PROPAE/PROINTER, o qual trata do cadastro de estudantes interessados em compartilhar moradia com ingressantes internacionais da Unilab do semestre letivo 2023.1, além de estudantes remanescentes de processos seletivos anteriores que tiveram sua matrícula autorizada.

O aditivo adiciona os itens 8.7 e 8.7.1 ao Edital 03/2023/PROPAE/PROINTER, com a seguinte redação:

8.7 Poderá ser concedida ajuda de custo para instalação, no valor de até R$ 200,00 por estudante acolhido, para custear despesas de instalação nas residências dos acolhedores, mediante solicitação e justificativa do estudante acolhedor ou de associações de estudantes internacionais, conforme item 12.6 deste edital.

8.7.1 A ajuda de custo para instalação será concedida em parcela única, conforme disponibilidade orçamentária.

Confira publicação em Boletim de Serviço da Unilab N° 441 – 01 de setembro de 2023