Prorrogada vigência de bolsas do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE)

Data de publicação  23/10/2023, 16:06

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira prorrograram a vigência das bolsas do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE), para as entradas de 2022.2 e 2023.1, pelo período de 01 (um) mês, com início em 01 de outubro de 2023.

A prorrogação se deu em virtude da solicitação de auxílios do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) dos discentes internacionais, entrada 2023.1.

Confira aqui o Termo Aditivo IV ao Edital nº 03/2022/PROPAE E PROINTER.