Conheça os instrumentos de cooperação da Unilab com outras instituições do Brasil e do exterior

Data de publicação  29/11/2023, 15:41

A Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais, por meio da Divisão de Acordos e Convênios Nacionais e Internacionais (Dacni/Prointer), comunica que todos os instrumentos de cooperação, atualmente em vigor, nos quais a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) é partícipe, estão disponíveis para consulta e download no site da Prointer.

Na seção temática “Cooperação”, guia “Acordos de Cooperação e Convênios”, estão disponíveis:

Instrumentos de cooperação vigentes na Unilab

Instrumentos de cooperação internacional vigentes na Unilab

As planilhas permitem a aplicação de filtros para personalização da lista de dados, além do download dos documentos.

A Prointer visa promover a transparência e a acessibilidade dos dados relacionados aos acordos e convênios da Unilab, em cumprimento às determinações legais, pondo em evidência nossas parcerias.

Mais informações: acordos.prointer@unilab.edu.br