Confira o cronograma de pré-matrícula e matrícula para estudantes internacionais 2024.1

Data de publicação  27/08/2024, 11:35
Postagem Atualizada há 1 mês

Em articulação com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), a Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prointer/Unilab) comunica o cronograma de pré-matrícula e matrícula para os estudantes internacionais de 2024.1 que chegaram ao Brasil até o dia 24 de agosto de 2024:

Pré-matrícula
Período: das 17:00 do dia 26 de agosto às 16:00 do dia 28 de agosto
Local: Plataforma SIGAA

Resultado da análise da pré-matrícula
Data: 30 de agosto

Recurso de pré-matrícula
Data: 31 de agosto
Local: Plataforma SIGAA

Resultado final da pré-matrícula
Data: 2 de setembro

Matrícula curricular
Período: 3 e 4 de setembro
Local: Coordenações de Curso

Além dos estudantes que chegaram até o dia 24 de agosto, também poderão realizar a pré-matrícula e matrícula aqueles que chegaram até o dia 5 de agosto, mas que, por diversos motivos, ainda não conseguiram realizar seus cadastros.

Lembramos que o não comparecimento do estudante na Unilab até esta data implicará na perda do direito à vaga no curso de graduação, conforme item 8.5 dos editais Prointer nº 008/2023 e 008/2022.