Aberto o chamamento público de agentes de integração para a oferta de estágios a estudantes

Data de publicação  22/05/2024, 11:21

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab), tornou público, nesta terça-feira, 22 de maio de 2024, o Edital de Chamamento Público nº 01/2024 para credenciamento e contratação de pessoas jurídicas de direito público ou privado interessadas em desempenhar o papel de agentes de integração de estágios para estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação oferecidos pela Unilab. O credenciamento estará disponível por 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão enviar e-mail à Divisão de Acordos e Convênios Nacionais e Internacionais (acordos.prointer@unilab.edu.br) com a documentação exigida. Serão credenciadas e poderão ser contratadas todas as pessoas jurídicas que cumpram os requisitos de elegibilidade e cuja documentação estiver em conformidade.

Confira o Edital de Chamamento Público nº 01/2024/PROINTER.

Todas as etapas desta seleção pública estão disponíveis em prointer.unilab.edu.br/editais .