Mobilidade internacional é tema de evento no Campus dos Malês, nos dias 8 e 9 de abril

Data de publicação  28/03/2024, 16:22

A mobilidade está entre os principais temas da internacionalização universitária, figurando entre os sete eixos temáticos das Diretrizes de Internacionalização da Unilab. Além disso, a universidade instituiu o Programa de Mobilidade Internacional – PMI, destinado a contemplar docentes, estudantes e técnicos administrativos.

Dada essa relevância, acontece nos dias 8 e 9 de abril, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. o Colóquio de Mobilidade Internacional. O evento promoverá discussões sobre o tema, numa troca de experiências com instituições de educação superior da Bahia.

Inscreva-se aqui
(até o dia 04 de abril; com direito a certificado de participação)

A programação inclui debates sobre oferta de vagas, desafios do financiamento e a relação entre mobilidade e outras vertentes da internacionalização, como a política linguística e as parcerias estratégicas com outras instituições.

Realizado em parceria com o Instituto de Humanidades e Letras (IHLM) e a Diretoria do Campus dos Malês, o colóquio se soma a outras ações da Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais na promoção da cultura de internacionalização na Unilab.

Todas as informações estão na página do evento.