Publicado resultado preliminar da seleção para compartilhamento de moradia com calouros internacionais

Data de publicação  28/06/2023, 16:13

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) divulgaram, nesta quarta-feira (28), o resultado preliminar da primeira etapa de seleção para cadastro de compartilhamento de moradia com novos estudantes internacionais da Unilab aprovados para o próximo semestre letivo, 2023.1. A seleção é regida pelo Edital nº 03/2023.

Confira aqui o resultado preliminar.

Candidatos que desejarem interpor recurso deverão enviar e-mail para acolhimento.prointer@unilab (Ceará) ou serinst@unilab.edu.br (Bahia), exclusivamente nesta quinta-feira, 29 de junho.