Unilab divulga resultado preliminar das inscrições do PSEI 2025; recurso dias 18 e 19/09

Data de publicação  17/09/2024, 15:03
Postagem Atualizada há 2 semanas

A Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) divulgou, nesta terça-feira (17), o resultado da análise de inscrições recebidas no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais – PSEI 2025 para os cursos de graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Foram analisadas mais de 23 mil inscrições.
.
Confira a relação de inscrições homologadas e não homologadas por país:
.
Em caso de inscrição não homologada, confira aqui o motivo de indeferimento (sugerimos usar a função de “Localizar”, “Encontrar na página”, “Ctrl + F” ou opções similares de localização e digitar o número de candidato):
.
Essa informação também pode ser acessada em selest.unilab.edu.br ou selestmedicina.unilab.edu.br, na opção Acompanhar inscrição. Tanto as listas acima quanto o sistema mostram o item do Edital Prointer nº 003/2024 que não foi atendido.
Recurso
Caso queira interpor recurso contestando a análise, o interessado deve preencher o formulário eletrônico específico, nos dias 18 e 19 de setembro, até 23h59min (horário de Brasília). Somente serão analisados os recursos interpostos de acordo com as orientações do edital. Caso o candidato não consiga visualizar o motivo do indeferimento, o recurso pode ser apresentado mesmo sem a alegação do motivo, uma vez que a Prointer fará a revisão de todas as inscrições recorridas. O resultado da análise de recursos e a relação definitiva das inscrições serão divulgados na próxima segunda-feira (23).
.
Todas as informações desta edição estão disponíveis na página PSEI 2025.