Unilab e Universidad de Puerto Rico celebram acordo de colaboração e intercâmbio

Data de publicação  11/05/2023, 12:05
Postagem Atualizada há 1 ano

No último dia 4 de maio, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e a Universidad de Puerto Rico (UPR) assinaram Acordo Geral de Colaboração e Intercâmbio. A parceria visa à criação de projetos específicos como meio regular de colaboração, envolvendo metas específicas a serem definidas e a alocação de recursos humanos e financeiros.

A Universidad de Puerto Rico (UPR) é a maior e mais antiga instituição de ensino superior em Porto Rico. Fundada em 1903, a UPR oferece uma ampla gama de programas de graduação e pós-graduação em diversas áreas, incluindo Ciências Naturais, Ciências Sociais, Humanidades e Artes. A universidade possui 11 campi em todo o território de Porto Rico e é reconhecida por sua excelência acadêmica, pesquisa e serviço à comunidade. A UPR é também uma instituição bilingue, que oferece programas de ensino em inglês e espanhol e tem uma comunidade estudantil diversa e voltada à inclusão.

Discentes, docentes e técnicos-administrativos interessados em intercâmbio ou desenvolvimento de projetos conjuntos com a Universidad de Puerto Ricoo podem entrar em contato com o Sr. Luis Irizarry Ramírez (luis.irizarry9@upr.edu).