Unilab publica resultado preliminar da seleção de estudantes internacionais para Medicina

Data de publicação  21/06/2024, 09:27

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab), divulgou, nesta sexta-feira (21), o resultado preliminar de candidatos(as) aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais 2024 para o curso de graduação em Medicina, após a aplicação das provas de Redação e de Conhecimentos Específicos. Foram selecionados candidatos para entrada única no semestre letivo 2024.1, ainda sem previsão de início das aulas devido ao contexto de greve nas universidades federais brasileiras.

Confira a seguir a relação de aprovados por país, para 2024.1:

Angola (aprovados)

Cabo Verde (aprovados)

Guiné-Bissau (aprovados)

Moçambique (aprovados)

São Tomé e Príncipe (aprovados)

Timor-Leste (aprovados)

Recurso

O candidato(a) que não concordar com o resultado pode apresentar recurso solicitando revisão, exclusivamente na próxima segunda-feira, 24 de junho. Para isso, deve preencher este formulário específico.

O resultado final, após análise dos recursos, será divulgado na próxima quarta-feira, 26 de junho, quando serão convocados os candidatos classificados.

Lista de espera

Foi divulgada também a relação de candidatos(as) classificáveis de cada um dos países, a serem convocados no dia 3 de julho, no caso de não ocupação das vagas pelos candidatos aprovados dentro do limite de vagas.

Angola (classificáveis)

Cabo Verde (classificáveis)

Guiné-Bissau (classificáveis)

Moçambique (classificáveis)

São Tomé e Príncipe (classificáveis)

Timor-Leste (classificáveis)

As informações de todas as etapas desta edição do processo seletivo estão disponíveis na página PSEI 2024 – Medicina.