Divulgado resultado preliminar das inscrições do edital de mobilidade internacional PAEMOB

Data de publicação  20/08/2024, 14:18

Foi publicado, nesta terça-feira (20), o resultado preliminar das inscrições do Programa de Apoio ao Estudante de Mobilidade Internacional (PAEMOB), executado pela Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab).

Resultado preliminar das inscrições

Conforme o Edital 02/2024/PROINTER, os candidatos(as) terão dois dias úteis para encaminhar recurso para mobilidade.prointer@unilab.edu.br. Não será aceita documentação pendente no período de recursos.

Concedido com o objetivo de apoiar estudantes que participarão de programas e ações de mobilidade internacional, o auxílio ofertado pelo PAEMOB destina-se a cobrir os custos associados aos trâmites migratórios necessários para a mobilidade internacional. São entendidos como despesas migratórias: custos com visto, deslocamentos internos (no Brasil), hospedagem e alimentação. Serão ofertados até 4 auxílios de R$1.000,00 por candidato(a) a serem pagos em parcela única.

Todas as informações sobre este processo seletivo podem ser conferidas na página de editais do site da Prointer.