Prointer | Unilab
Internacionalização universitária, relações institucionais e internacionais da Unilab com CPLP e demais países, especialmente de África

Embaixada da Guiné-Bissau emite passaportes na Unilab, nos dias 26 e 27 de março

Data de publicação  24/03/2022, 17:39
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

A Embaixada da Guiné-Bissau no Brasil estará na Unilab para emissão de passaportes biométricos policarbonatos, neste sábado e domingo, 26 e 27 de março, das 8h30 às 18h, no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3 – Centro – Redenção/CE). O serviço estará disponível tanto a cidadãos guineenses que integram a comunidade acadêmica quanto aos de outras localidades das regiões Norte e Nordeste. O mesmo atendimento também será prestado em Fortaleza/CE, na Comunidade Cristã Africana (Avenida Domingos Olímpio, 1559 – Farias Brito).

O custo do passaporte ordinário é de US$ 106,60 (cento e seis dólares e sessenta cêntimos, convertidos em reais conforme o câmbio do dia). Já o custo da Cédula de Inscrição Consular/Cartão Consular é de R$ 100, mas estudantes com comprovante de frequência universitária são isentos do pagamento desse cartão. Os valores deverão ser depositados em: Caixa Econômica Federal, Agência 0533, Conta/DV nº 000000023394-0, Operação 00I, Titular: Embaixada da República da Guiné-Bissau no Brasil.

Para emissão dos passaportes, são necessários:

– Passaporte antigo;
– Bilhete de Identidade da Guiné-Bissau;
– Cópia da Certidão Negativa completa, independentemente do período em que foi emitida;
– Certidão de casamento;
– Comprovante de depósito original (não será aceito dinheiro em mãos ou transferência via PIX).

Haverá ônibus saindo da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, para o Campus da Liberdade, nos seguintes horários: 7:40 / 10:00 / 13:40 / 14:30, realizando também o retorno.

Categoria