Ministério Federal da Educação da Áustria oferece bolsas de estudo para o ano acadêmico 2024/2025

Data de publicação  19/12/2023, 15:28

O Ministério Federal da Educação, Ciência e Pesquisa da Áustria (BMBWF) disponibiliza bolsas de estudo para estudantes, graduados e cientistas para o ano acadêmico de 2024/2025.

A chamada para inscrições é feita por meio do banco de dados para bolsas de estudo e financiamento de pesquisa www.grants.at, disponível em alemão e inglês. Esse banco de dados também contém todas as informações adicionais sobre os programas de bolsas de estudo do BMBWF e de outras instituições austríacas.

Trata-se de oferta externa, divulgada pela Embaixada da Áustria em Brasília (e-mail: brasiIia-ob@bmeia.gv.at / site: www.bmeia.gv.at/brasilia), sem envolvimento da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira e do Ministério das Relações Exteriores do Brasil no processo de inscrição, seleção de candidaturas, cumprimento das condições anunciadas e repasse de informações adicionais.

Fonte: Divisão de Cooperação Educacional /Ministério das Relações Exteriores (DCE / MRE)