Prointer | Unilab
Internacionalização universitária, relações institucionais e internacionais da Unilab com CPLP e demais países, especialmente de África

Pesquisa é aplicada no Maciço de Baturité para construção do Plano de Interiorização da Unilab

Data de publicação  14/03/2022, 11:03
Postagem Atualizada há 2 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

No processo de elaboração do Plano de Interiorização da Unilab – Fase Ceará, representantes de cidades do Maciço de Baturité estão aplicando, ao longo deste mês de março, questionário eletrônico para recolher contribuições de seu respectivo município nas áreas da educação, cultura, saúde, integração comunitária, entre outras. Além de aferir a situação atual, o formulário estimula a indicação de sugestões para futuros projetos.

O questionário foi desenvolvido por comissão composta por servidores da universidade e por representantes indicados pelas prefeituras, sendo presidida pela Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer). Os trabalhos da comissão se somarão aos da próxima etapa – Fase Bahia –, culminando numa minuta de resolução que institui o Plano de Interiorização da Unilab para os próximos anos.

O documento definirá caminhos para uma maior integração entre a Unilab e os municípios de seu entorno, alinhado à missão institucional da universidade de contribuir com o desenvolvimento regional e com as relações de parceria entre a universidade pública e a sociedade.

Categorias
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO