Prointer | Unilab
Internacionalização universitária, relações institucionais e internacionais da Unilab com CPLP e demais países, especialmente de África

Unilab emite cartas de aceite a candidatos do PSEI 2023 e orienta chegada ao Brasil até 7 de janeiro

Data de publicação  22/11/2023, 11:50
Postagem Atualizada há 2 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) enviou as Declarações de Candidatos Aceitos (Cartas de Aceite) a todos os aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI 2023) que confirmaram seu interesse de matrícula nos cursos de graduação presencial, conforme convocação.

De acordo com a deliberação dos setores da Unilab competentes ao assunto, a data limite de chegada ao Brasil indicada aos candidatos internacionais é 7 de janeiro de 2024. O prazo é considerado fundamental para garantir as providências necessárias para o ingresso no próximo semestre letivo (2023.2), no dia 18 de janeiro.

Caso algum candidato não tenha recebido sua carta de aceite devido a alterações de e-mail, deve entrar em contato com a Seção de Seleção de Estudantes Internacionais através do e-mail: ssei.prointer@unilab.edu.br .

Categorias
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO